Saia croche com babado

Esta saia é realmente linda!!!  PAP dela, você encontra AQUI.







 

11 comentários:

  1. OLÁ TUDO BEM? AMIGA A SAIA É LINDA MESMO. UM BOM FERIADO, FICA COM DEUS, ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosana! Menina que coisinha mais fofa, numa cor maravilhosa Parabens e obrigado por compartilhar.Valeu!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  3. bom dia Rosana amei essa saia vc e muito caprichosa posta o pap dela por favor obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super iniciante em croche e não entendo uma coisa: para fazer os babados, precisa primeira tecer uma coisa simples antes, tipo um pt alto, 2 corr, a toda voltaa, até a altura desejada, não é? Pode responder para o meu email: verakwanyin@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana a pagina não expirou rsrsrsr, so me descuidei dela pois estava cheia de encomendas e não pude fazer os ajustes necessarios, o numero de visitas dobrou e ela saia do ar todo dia 15 do mes, por excessao de banda,mas agora ja resolvi novamente ...ou ate ela dobrar de visitas de novo rsrsrsr. Seu blog e muito lindo e organizado ta de parabens...beijos Andreia Nascimento.

    ResponderExcluir
  6. Olá...conheci o blog hoje e amei essa saia. Nunca confeccionei roupas de crochê..precisava de ajuda pra começar, rsrsrs. Seria possível?
    Meu e-mail: nessa.wat@gmail.com
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosana, adooorei estas saias,tenho 3 netas com 5 anos, então agora elas só querem q vovó faça roupas pra elas, bonecas etc. é uma loucura mais eu adoooro...parabéns pelo blog amei tudo... Um xero!

    ResponderExcluir
  8. Hola Rosana, Munchas Gracias yo vivo en san jose calif ,tengo una Neta y le a hecho roupita de sus patrones gracias por todo que pone. Trabajo de mi casa viste mi web se puede comprar o vender y es mundual. www.youravon.com/estephens http://estephens.avonrepresentative.com/opportunity.html


    ResponderExcluir
  9. Ola rosana!adorei essas saias sao realmente lindas . minha mae adora faser croche bjs thaul!

    ResponderExcluir
  10. Saias lindas parabens! e obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...